Como funciona

Antes de utilizar o portal e o serviço AutoAds.pt deverá ler e aceitar as Regras, os Termos e Condições de Utilização. Os negócios resultantes da utilização do serviço AutoAds.pt são da exclusiva responsabilidade dos vendedores (anunciantes) e dos compradores. 

Como comprar veículos usados e novos? 

  1. Crie a sua conta grátis ou faça login para poder gerir os seus dados, anúncios preferidos, contactar anunciantes, etc.
  2. Procure o veículo desejado por palavra-chave, categoria, localização, etc. utilizando a caixa de pesquisa (como por exemplo “Carro”, “Moto”, “Braga”, etc.) ou através dos Menus do Portal e Filtros.
  3. Caso tenha encontrado o veículo pretendido entre em contacto com o vendedor através do formulário disponível na página do anúncio ou através do número de telefone disponível (apenas para Anunciantes que activem esta opção). Se o vendedor tiver o modo "loja online" activo pode visitar o site do anunciante seguindo o link.
  4. Caso não encontre o que procura, pode também criar um anúncio do tipo "Compro"...

Como anunciar veículos novos e usados, serviços, eventos, etc.?

  1. Crie e active a sua conta ou faça login para poder gerir os seus dados, anúncios, etc.
  2. Registe o seu anúncio utilizando os formulários disponibilizados no portal ou através do envio de ficheiro de dados para as diversas categorias: Carros, Carrinhas, Pesados, Outros Veículos, Eventos, Serviços, etc.
  3. O registo de veículos usados é grátis tanto para particulares como para empresas/lojas. Para o registo de veículos novos é necessário ter conta Premium (contacte-nos para pedir proposta).
  4. Deverá fornecer o máximo de informação possível e a informação deverá corresponder à verdade. Deverá também adicionar fotos (pelo menos uma) sobre o veículo para tornar o anúncio mais apelativo.
  5. Partilhe o anúncio nas Redes Sociais usando a funcionalidade de partilha rápida (Share). Quanto mais pessoas virem o anúncio, mas rapidamente poderá vender...
  6. Os utilizadores do portal serão capazes de pesquisar e encontrar o seu anúncio e os potenciais interessados entrarão em contacto consigo. Os contactos serão enviados para o email indicado no registo do anúncio pelo que deverá indicar um email válido. Sugestão: adicione os nossos emails info@autoads.pt e email@autoads.pt à lista de contactos da sua conta de email para evitar que os nossos emails possam entrar na caixa de lixo ou spam.
  7. Deverá responder a todos os pedidos de informação sobre o seu anúncio. Contas com mensagens por responder poderão ser bloqueadas/eliminadas e os utilizadores poderão deixar de ter acesso grátis aos nossos serviços.
  8. Caso venda o veículo em causa (ou o veículo deixe de estar disponível para venda por qualquer motivo) deverá aceder à sua conta e arquivar o anúncio imediatamente, marcando-como "Vendido". Este passo é muito importante para manter o portal o mais actualizado possível.

 

Ainda tem dúvidas? Recomendamos que leia também a nossa página de Perguntas Frequentes e se ainda existirem dúvidas, contacte-nos.

Top