Pesquisa avançada

A Alpine Revela o A110 com as Cores de Miami

A Alpine Revela o A110 com as Cores de Miami

Para celebrar o seu primeiro Grande Prémio de Fórmula 1, em Miami, a Alpine revela o pacote exclusivo South Beach Colorway para o A110, nas cores Bleu Azur e Rose Bruyère. Disponível exclusivamente para o A110, este pacote inclui personalizações exteriores e interiores. Outras cores Heritage e opções de personalização também estão disponíveis através do programa Atelier Alpine. Disponível a partir do verão de 2022, este pacote opcional já pode ser reservado através da aplicação da Alpine.

Pela primeira vez, um Alpine A110 vai pisar o solo da Florida, celebrando a sua presença no primeiro Grande Prémio de F1 de Miami. Para esta estreia, o A110 presta homenagem a tão especial destino, com um conjunto único de cores e personalizações oriundas do Atelier Alpine.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top