Pesquisa avançada

A Ducati Diavel V4 foi Eleita a “Mais Bela” da EICMA 2022

A Ducati Diavel V4 foi Eleita a “Mais Bela” da EICMA 2022

A Ducati Diavel V4 venceu o título de “Moto Mais Bela” da EICMA 2022. A decidir este veredito esteve o público da Exposição Internacional da Bicicleta, Moto e Acessórios, que, ao longo dos quatro dias de abertura ao público, encheu os pavilhões da Feira de Milão–Rho, e votou diretamente durante o salão ou online.

O concurso “Vote e ganhe a moto mais bela do Salão”, organizado desde 2005 pela revista italiana Motociclismo, em colaboração com a EICMA, assistiu este ano à 11ª vitória para a Ducati. A Diavel V4 conquistou o primeiro lugar com 36,8% dos votos, de aproximadamente 23.000 fãs, incluindo os visitantes da Feira e utilizadores do website da Motociclismo, que expressaram a sua preferência.

O anúncio da vitória da Ducati Diavel V4 foi feito no domingo, 13 de novembro, o último dia da Feira, seguido pela cerimónia oficial dos prémios no stand da Motociclismo. A receber o prestigiado prémio para a companhia de Bolonha esteve Andrea Amato, Designer Chefe de Motos no Ducati Centro Stile. A entrega do prémio foi o último ato de uma intensa semana de exibições e eventos, que viu um número de visitantes próximo dos números pré-pandemia.

Desde o dia de abertura do Salão, o público acorreu em força ao stand da Ducati, onde o fabricante de Bolonha exibiu os novos produtos apresentados durante a Ducati World Première 2023. A nova Diavel V4 representa a síntese perfeita entre uma ‘maxi sport naked’ e uma ‘muscle cruiser’. É tão poderosa no seu design como eficaz em condução, e mostrou à audiência da EICMA 2022 toda a sua personalidade, vencendo o prestigiado galardão.

No coração do stand Ducati estava a “Next Gen Freedom” Ducati Scrambler, com os três modelos Icon, Full Throttle e Nightshift. Os amantes da aventura puderam admirar a nova Multistrada V4 Rally e a DesertX na nova cor “RR22”, inspirada na do Audi RS Q e-tron. Também presente no stand Ducati esteve a nova Panigale V4 R, ponta de lança da família de superdesportivas de Bolonha com os seus 240,5 cv, e a nova Streetfighter V2 na cor ‘Storm Green’, a V4 S em ‘Grey Nero’ e a V4 SP2, modelo topo de gama da família, produzida em série numerada. Finalmente, a Monster SP, que completava a gama Ducati, e a nova e-Bike Futa AXS.

Também em exibição na EICMA esteve o protótipo “V21L” , a moto com que o fabricante de Bolonha irá participar no próximo ano na Taça do Mundo FIM MotoE™ como fornecedor único. Para a Ducati, esta moto representa um excitante desafio tecnológico que escreve um novo e emocionante capítulo na sua grande história desportiva, e redefine o futuro da mobilidade elétrica em duas rodas.

Admiradas por toda a audiência da EICMA estavam as duas motos Campeãs do Mundo de 2022: a Desmosedici GP com que Francesco Bagnaia venceu o título em Valência e Panigale V4 R de Álvaro Bautista, que conquistou o Campeonato do Mundo de Superbike com dois pódios em Mandalika. Nos dias de abertura do salão, os fãs acorreram a fotografar estas duas rainhas do motociclismo, cujos sucessos se somam ao ganho pela Diavel V4, numa semana inesquecível para a Ducati.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top