Pesquisa avançada

A Garmin anuncia o seu patrocínio oficial do evento de mergulho livre: Vertical Blue 2023 by Garmin

A Garmin anuncia o seu patrocínio oficial do evento de mergulho livre: Vertical Blue 2023 by Garmin

Comunicado de Imprensa Garmin (Estados Unidos): Apresentação do Vertical Blue 2023 by Garmin: Uma Celebração das Profundezas.

A Garmin (NYSE: GRMN) anuncia hoje o seu patrocínio inaugural do concurso de mergulho livre Vertical Blue. Esta colaboração estabelece a Garmin como o patrocinador oficial de um dos principais eventos de mergulho livre do mundo. O Vertical Blue 2023 by Garmin acontecerá de 20 a 30 de julho no Dean's Blue Hole, nas Bahamas, oferecendo um desafio de mergulho profundo para entusiastas do mergulho livre.

Considerado o "Wimbledon do Mergulho Livre" pelo The New York Times, o evento Vertical Blue atrai os melhores atletas do mergulho livre de todo o mundo. A competição é uma celebração notável do potencial humano e da busca implacável para ultrapassar limites. O compromisso da Garmin com o Vertical Blue 2023 contribui para o sucesso dos atletas e o desenvolvimento deste emocionante desporto.

Apenas os atletas mais elite têm a honra de serem convidados a competir, e espera-se que durante este espetáculo de onze dias, recordes mundiais, continentais e nacionais sejam continuamente quebrados. O Vertical Blue estabeleceu-se como o destino icónico para os elite do mergulho livre em competição em todo o mundo.

Com os seus avançados relógios de mergulho e apoio de patrocínio, a Garmin tem como objetivo elevar o desporto do mergulho livre e proporcionar aos atletas uma experiência excepcional no evento. Como uma marca de confiança na aviação, marinha, fitness e desportos ao ar livre, a Garmin prioriza a segurança e a confiabilidade em suas tecnologias inovadoras. No campo das competições de mergulho livre, a série de computadores de mergulho Descent™ da Garmin oferece recursos dedicados ao mergulho em apneia, como alertas de profundidade, alertas de velocidade de taxa e alerta de flutuabilidade neutra, proporcionando aos mergulhadores profissionais a confiança e o suporte de que necessitam.

No centro do evento, o computador de mergulho Descent Mk2 assume o papel de destaque como medidor oficial de profundidade. A incrível jornada de cada mergulhador, incluindo a profundidade, o tempo de mergulho e a eficiência, será meticulosamente capturada e analisada. Essa oportunidade inestimável permite a coleta de dados subaquáticos e fisiológicos dos melhores mergulhadores livres do mundo, abrindo caminho para funcionalidades aprimoradas especificamente adaptadas ao desporto do mergulho livre.

Para as equipas de segurança dedicadas a mergulhos precisos, o computador de mergulho Descent G1 fornecerá suporte essencial. Sua interface simplificada e intuitiva permite monitorar cautelosamente a profundidade, enquanto os dados fisiológicos em tempo real capacitam os mergulhadores a estarem em sintonia com seus corpos. O pessoal de segurança estará estrategicamente posicionado para acompanhar os mergulhadores durante sua ascensão, para garantir um retorno seguro à superfície. Em terra, a equipa de comentários ao vivo utilizará o Descent Mk2S, equipado não apenas com o modo de mergulho livre, mas também com múltiplos modos de desporto, incluindo recursos vitais como monitorização da frequência cardíaca e oxigénio no sangue. Com um posicionamento GPS preciso, todos os pontos de entrada no mergulho serão registados com exatidão. Seja em treinamento ou na vida diária, os computadores de mergulho da Garmin são projetados para atender às diversas necessidades dos mergulhadores livres, garantindo tranquilidade e desempenho.

Construídos para a vida exterior, os produtos da Garmin revolucionaram a vida de aventureiros, atletas, exploradores off-road, guerreiros da estrada e entusiastas ao ar livre em todo o mundo. Comprometida em desenvolver produtos que aprimoram experiências, enriquecem vidas e proporcionam tranquilidade, a Garmin acredita que todos os dias são uma oportunidade para inovar e uma chance de superar o passado.

Sobre a Garmin International, Inc.:

A Garmin International Inc. é uma subsidiária da Garmin Ltd. (NYSE: GRMN). A Garmin Ltd. está incorporada na Suíça, e suas principais subsidiárias estão localizadas nos Estados Unidos, Taiwan e Reino Unido. Garmin é uma marca registrada e Descent é uma marca comercial da Garmin Ltd ou suas subsidiárias.

Todas as outras marcas, nomes de produtos, nomes de empresas, marcas comerciais e marcas de serviço são propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Sobre o Vertical Blue:

Vertical Blue é uma prestigiada competição anual de mergulho livre realizada no Dean's Blue Hole, nas Bahamas. Fundado em 2008 por William Trubridge, atrai mergulhadores livres de elite de todo o mundo que se reúnem para mostrar suas habilidades e superar os limites do potencial humano em disciplinas como Constant Weight, Free Immersion e Constant No-Fins. Com sua deslumbrante localização e performances incríveis, o Vertical Blue tornou-se um evento de destaque na comunidade de mergulho livre, cativando audiências globalmente e inspirando admiração pelas notáveis conquistas e recordes estabelecidos por esses atletas extraordinários.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top