Pesquisa avançada

A Garmin apresenta o Force Kraken e expande a sua premiada série de motores de pesca para uma maior variedade de embarcações

A Garmin apresenta o Force Kraken e expande a sua premiada série de motores de pesca para uma maior variedade de embarcações

Garmin (Estados Unidos) - Comunicado de Imprensa: O motor de pesca submarina mais poderoso do mundo agora está disponível com um suporte de montagem estilo pivot.

A Garmin (NYSE: GRMN), a fabricante de eletrónica marinha mais inovadora e reconhecida do mundo, anunciou hoje o Force® Kraken, o motor de pesca submarina mais poderoso1 que o mercado de pesca recreativa já viu. Combinado com a tecnologia de bloqueio de âncora mais precisa da Garmin, o Kraken é projetado com comprimentos de haste mais longos e um suporte de montagem estilo pivot para fácil instalação em embarcações onde o espaço na proa é limitado, como barcos de pesca em águas rasas, barcos baía, consolas centrais e barcos de pesca multi espécies.

"Estamos entusiasmados por construir sobre o sucesso do nosso motor de pesca Force e trazer novas opções de montagem e funcionalidades para ainda mais pescadores, tanto nos mercados de água salgada como de água doce. Desde potência e durabilidade até integração e inovação, o Kraken tem tudo o que os pescadores desejam e precisam do seu motor de pesca e muito mais." - Dan Bartel, vice-presidente de vendas globais ao consumidor da Garmin.

Potência duradoura:

O motor sem escovas do Kraken utiliza uma hélice de alta eficiência para produzir 100 libras de impulso num sistema de 36 volts ou 80 libras num sistema de 24 volts. Pode mover os pescadores de um manguezal ou recife para o próximo mais rapidamente, reduzir a velocidade com facilidade quando é necessário pescar devagar e resistir melhor aos ventos e correntes em condições agitadas de águas abertas. Mesmo com toda essa potência, o Kraken é extremamente eficiente, permitindo que os pescadores contem com ele para pescar durante todo o dia. Além disso, é extremamente silencioso, acima e abaixo da água, e menos propenso a assustar os peixes.

Precisão definitiva e controlo avançado da embarcação:

Utilizando a receção de sinal GPS de banda múltipla e o sistema integrado AHRS (sistema de referência de atitude e cabeçalho) para manter o rumo, o Kraken oferece a tecnologia de posicionamento mais precisa da Garmin para ajudar a manter a embarcação no mesmo lugar. Em condições calmas, o Kraken pode diminuir a velocidade do motor quando estiver a cerca de um metro do local selecionado pelo utilizador. E em condições agitadas, o Kraken pode aplicar uma velocidade do motor mais agressiva para melhorar o desempenho em embarcações maiores.

A integração sem fios com os chartplotters Garmin permite que os pescadores criem rotas, padrões e percursos para o motor de pesca submarina seguir enquanto pescam, e uma nova seta iluminada na cabeça do motor de pesca submarina permite que os pescadores confirmem o rumo do barco num relance.

Os pescadores também podem usar o telecomando sem fios incluído para ajudar na navegação a partir de qualquer lugar no barco. O telecomando permite que os pescadores controlem o motor de pesca submarina Kraken com um preciso bloqueio virtual de âncora, funcionalidade de piloto automático, manutenção de rumo e direção por gestos point-and-go - além disso, flutua. Além disso, um smartwatch Garmin compatível, como a premiada série quatix® 7, também pode ser conectado ao Kraken para controlar a direção, o bloqueio da âncora e muito mais, diretamente do pulso.

Integração líder em sonar:

Certos modelos do Kraken incluem um transdutor all-in-one GT56UHD integrado com sonar de varredura Ultra High-Definition ClearVü e SideVü, juntamente com o sonar tradicional CHIRP para uma clareza de imagem brilhante da estrutura e dos peixes abaixo e ao lado do barco. Outros transdutores Garmin podem ser adicionados e, independentemente da configuração do sonar, a tecnologia do motor sem escovas do Kraken permite retornos claros com níveis extremamente baixos de ruído indesejado de interferência elétrica e mecânica.

Pela primeira vez na indústria, os pescadores podem instalar um sonar de visão direta, como o LiveScope™, num motor de pesca submarina com suporte estilo pivot, roteando convenientemente o cabo do transdutor dentro do eixo do motor de pesca submarina graças ao novo sistema de gestão de cabos do Kraken LiveScope. Com o Suporte de Montagem LiveScope Kraken (compra adicional necessária), qualquer transdutor LiveScope pode ser instalado e operado em todos os três modos - à frente, abaixo e em perspetiva. Isto pode manter o cabo do LiveScope seguro contra danos durante a colocação ou implantação e manter o motor de pesca submarina e o espaço do convés limpos e livres de confusão.

Design robusto e fiável com suporte de assistência premiado:

Baseado em décadas de experiência e inovação na indústria marinha, o Kraken é projetado para ambientes marinhos adversos e construído para resistir às exigências das condições de pesca extremas. A hélice é projetada com uma borda dianteira mais fina para reduzir a resistência e maximizar o impulso, enquanto a borda traseira é projetada para diminuir aeração da água que pode causar cavitação e interferir com o impulso. Robusto e durável, o eixo compósito resistente e todos os componentes têm proteção avançada contra corrosão e água salgada. O motor é apoiado por uma garantia limitada de 3 anos e uma garantia vitalícia limitada para o eixo, juntamente com suporte através de uma rede de concessionários de assistência cada vez maior.

A Garmin tem o compromisso de construir produtos que oferecem um design atraente e qualidade superior, e o motor de pesca submarina Kraken não é exceção. Pela oitava vez consecutiva, a Garmin foi reconhecida como a Fabricante do Ano pela National Marine Electronics Association (NMEA), uma honra concedida à empresa de eletrónica marinha mais reconhecida pelo suporte aos produtos no campo.

Preço e disponibilidade:

O motor de pesca submarina Force Kraken será apresentado na Convenção Internacional de Comércio de Pesca Desportiva (ICAST), em Orlando, Flórida, de 11 a 14 de julho, onde estará em exposição no stand #4802. Previsto para estar disponível em outubro, o Kraken será oferecido em branco em comprimentos de haste de 63, 75 e 90 polegadas, ou preto em comprimentos de 63 e 75 polegadas. Ambos os modelos Kraken em preto são vendidos com um transdutor GT56UHD. Os preços de venda sugeridos variam entre $3699,99 e $4299,99.

Engenhado para a vida no exterior, os produtos Garmin revolucionaram a vida de pescadores, marinheiros e entusiastas de barcos em todo o mundo. Comprometida em desenvolver a eletrónica marinha mais inovadora, de mais alta qualidade e mais fácil de usar que a indústria já conheceu, a Garmin acredita que todos os dias são uma oportunidade para inovar e uma chance de superar o dia anterior.

1 Em conformidade com a norma ISO 13342.

 

Sobre a Garmin International, Inc.:

A Garmin International Inc. é uma subsidiária da Garmin Ltd. (NYSE: GRMN). A Garmin Ltd. está incorporada na Suíça, e suas principais subsidiárias estão localizadas nos Estados Unidos, Taiwan e Reino Unido. Garmin, Force, quatix e Navionics são marcas registadas, e LiveScope é uma marca comercial da Garmin Ltd. ou suas subsidiárias.

Todas as outras marcas, nomes de produtos, nomes de empresas, marcas comerciais e marcas de serviço são propriedade dos seus respetivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top