Pesquisa avançada

A Urtopia Apresenta na EUROBIKE 2023, a Primeira Bicicleta Elétrica Inteligente do Mundo com Integração ChatGPT

A Urtopia Apresenta na EUROBIKE 2023, a Primeira Bicicleta Elétrica Inteligente do Mundo com Integração ChatGPT

Urtopia (Alemanha) - Comunicado de Imprensa: A presença da Urtopia na EUROBIKE 2023 gerou um grande entusiasmo e tornou-se o assunto da cidade. Como pioneira na indústria de ciclismo, a Urtopia quebrou as barreiras entre bicicleta e dispositivo inteligente ao introduzir a primeira bicicleta elétrica inteligente do mundo com interação por voz, alimentada pela inteligência artificial integrada ChatGPT.

A Primeira Bicicleta Elétrica com ChatGPT Integrado é da Urtopia:

Esta inovação revolucionária, apresentada na EUROBIKE 2023, juntamente com outras tecnologias proprietárias relacionadas à navegação GPS integrada, proteção antirroubo, segurança durante a condução e registro de dados, estabelece firmemente a Urtopia como líder das bicicletas elétricas inteligentes mais uma vez. Com o poder do ChatGPT e a funcionalidade de reconhecimento de voz da Urtopia, a bicicleta elétrica inteligente da Urtopia torna-se um companheiro excepcional para os ciclistas, fornecendo assistência em tempo real com base nas necessidades dos utilizadores. "A bicicleta com mente" torna cada viagem cheia de surpresas e alegria.

A Urtopia adota uma ecologia aberta, tornando cada passeio divertido e sustentável:

Apesar de uma cultura orientada pela tecnologia, a empresa imagina um futuro onde a integração perfeita com várias plataformas, aplicativos e dispositivos enriquece a experiência de ciclismo. As bicicletas elétricas da Urtopia estão agora conectadas a plataformas populares como o Apple Health e o Strava. Através da integração dos dados de saúde do iWatch, os ciclistas podem monitorar eficazmente as variações da sua frequência cardíaca durante o ciclismo, enquanto a bicicleta ajustará automaticamente a compensação de potência, permitindo uma melhor experiência de exercício e uma maior distância de percurso. Aproveitando a grande base de utilizadores do Strava, os ciclistas podem facilmente partilhar os seus trajetos de ciclismo e os créditos de carbono que ganharam através das redes sociais e convidar mais pessoas a juntarem-se ao desporto. Juntamente com os parceiros, a Urtopia cria uma melhor experiência de ciclismo para todos e contribui para um futuro mais sustentável.

Colaboração com o designer mestre da Apple - Hartmut Esslinger:

As funcionalidades inteligentes da Urtopia e a dedicação ao ESG chamaram a atenção do renomado designer industrial Hartmut Esslinger. Como fundador da Frog Design e o cérebro por trás do icónico conceito de design Snow White da Apple, o Sr. Esslinger elogia profundamente as inovações excecionais da Urtopia. Juntos, eles co-projetaram a aguardada Urtopia Fusion, revelada na EUROBIKE 2023. Com um peso inferior a 20 kg em fibra de carbono completa, a Urtopia Fusion é uma obra de arte, destacando-se pelo design industrial elegante e adaptabilidade para todos os terrenos, e equipada com o sistema inteligente da Urtopia. A bicicleta é reconhecida por Esslinger como "o iPhone das bicicletas elétricas".

A Urtopia diz ao mundo na EUROBIKE 2023: como fabricante líder de bicicletas elétricas inteligentes, a Urtopia tem sucesso em redefinir a forma como as pessoas vivem com inovações de ponta e dedicação à sustentabilidade.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top