Pesquisa avançada

A Yamaha Motor Europe Assina um Novo Contrato de 5 Anos para o Fornecimento de Motores Fora de Borda

A Yamaha Motor Europe Assina um Novo Contrato de 5 Anos para o Fornecimento de Motores Fora de Borda

A Yamaha Motor Europe assina um novo contrato de 5 anos para o fornecimento de motores fora de borda no mercado de embarcações abertas com o célebre construtor de barcos italiano Salpa Nautica.

A Yamaha Motor Europe irá colaborar com o estaleiro Salpa Nautica, o que confirma a marca como líder em soluções náuticas no mercado de embarcações abertas. Graças a esta parceria, a Yamaha Motor Europe irá fornecer motores fora de borda ao Salpa Nautica para várias embarcações populares do estaleiro ao longo dos próximos cinco anos.

30 anos após a criação da empresa e oito anos após a entrada no mercado de semi-rígidos (RIB), o Salpa Nautica não parou de inovar nos populares cascos RIB e de embarcação aberta, o que se traduziu num aumento tanto da produção como da faturação. Atualmente, os RIBs são uma categoria de inegável importância, muito apreciados por uma vasta base de clientes internacionais.

Hoje, o Salpa Nautica assina um novo contrato, que fará da Yamaha Motor Europe o único fornecedor de motores fora de borda da gama de embarcações abertas do Salpa, incluindo os novos e emocionantes Avantgarde 35 e RIBs, dos 18 aos 42 pés e dos 40 aos 850 hp. Em concreto, os motores fora de borda utilizados incluem os motores XTO V8 e V6 de 425 hp no segmento Premium, uma ampla gama de motores do segmento Alta Potência (200 hp – 90 hp) e o Supreme de 40 hp, que se adaptam às necessidades únicas de cada modelo.

Antonio Pane, Diretor-Geral do Salpa Nautica, explica: ‘Além de ser certamente uma grande emoção, este novo acordo é apenas a nossa mais recente aventura juntos, uma vez que dá continuação a uma parceria de várias décadas que sempre se traduziu numa grande satisfação, tanto para as nossas partes interessadas como para os nossos clientes. A reputação é tudo neste setor e, para nós, enquanto representantes da tradição napolitana de construção de embarcações, é também profundamente pessoal. Por isso, insistimos em equipar as nossas embarcações com soluções apenas das marcas mais fiáveis e reconhecidas. Em termos de propulsão, isto significa trabalhar com a Yamaha. E se a nossa longa história de êxitos conjuntos servir de indicador, tem tudo para durar!'

‘A Yamaha Motor vê no Salpa Nautica um companheiro de viagem, não apenas pela longa história comum, mas também pelo respeito por uma marca com uma tradição e uma reputação que cumprem e excedem os estritos padrões que estabelecemos para nós mesmos. O anúncio de hoje marca a próxima etapa do nosso percurso conjunto, em que a Yamaha Motor Europe irá fornecer ao estaleiro napolitano a melhor tecnologia em sistemas de propulsão marítima, como o controlo Helm Master EX e a gama Premium de motores fora de borda. Os clientes que escolherem embarcações Salpa Nautica com propulsão Yamaha vão desfrutar do que há de melhor,’ comentou Fabrice Lacoume, diretor do departamento marítimo da Yamaha Motor Europe.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top