Pesquisa avançada

A Yokohama Anuncia o Lançamento do Novo Pneu Desportivo de Rua de Alto Rendimento ADVAN NEOVA AD09

A Yokohama Anuncia o Lançamento do Novo Pneu Desportivo de Rua de Alto Rendimento ADVAN NEOVA AD09

A YOKOHAMA irá lançar um novo pneu desportivo de rua, o ADVAN NEOVA AD09, cujas vendas se iniciarão no Japão em fevereiro de 2022 e se expandirão, gradualmente, à Ásia e à América do Norte. O pneu estará inicialmente disponível em 20 medidas, que vão da 275/30R20 97W XL à 165/55R15 75V, adequadas para o uso de carros desportivos e dos carros premium mais prestigiados do mundo. Serão acrescentadas mais 60 medidas, incluindo pneus de 21 polegadas, nos finais de 2022.

ADVAN é a marca de referência mundial de pneus YOKOHAMA. A sua linha de excecionais pneus de alto rendimento e a sua utilização como Equipamento de Origem em muitos dos principais automóveis premium do mundo, bem como em eventos globais de desportos de competição motorizada, aumentam o reconhecimento mundial da marca de pneus YOKOHAMA. As raízes da série ADVAN NEOVA remontam aos desportos motorizados e às corridas de circuito. Desenhado para ser o pneu de rua ADVAN mais compacto, os pneus ADVAN NEOVA incorporam as últimas tecnologias de competição experimentadas nas diversas atividades de desportos motorizados da YOKOHAMA e tornaram-se imensamente populares entre os muitos utilizadores que adoram conduzir, incluindo aqueles que gostam de personalizar os seus carros.

O ADVAN NEOVA AD09 é o primeiro pneu NEOVA completamente novo desde o lançamento do ADVAN NEOVA AD08R há nove anos atrás, em 2013. Mantendo as características especiais de rendimento que fazem dos pneus da série ADVAN NEOVA os pneus desportivos urbanos mais «rápidos e agradáveis», o novo ADVAN NEOVA AD09 apresenta um melhor rendimento da aderência em piso seco e um rendimento de controlo e de resistência ao desgaste apropriado para o pneu desportivo de rua mais resistente do fabricante japonês.

Com uma nova estrutura, de desenho minucioso, que parte dos materiais utilizados e de um novo perfil que oferece maior resistência e agilidade, o ADVAN NEOVA AD09 consegue o nível de rigidez da carcaça* mais elevado da história da YOKOHAMA. Além de um padrão da banda de rodagem assimétrico e otimizado ao detalhe, o ADVAN NEOVA AD09 é produzido a partir de um composto recentemente desenvolvido que consegue uma viscoelasticidade perfeitamente equilibrada.

Como resultado, além de um rendimento de aderência em piso seco que contribui para tempos de volta mais rápidos, o pneu oferece a capacidade de controlo que permite aos condutores aficionados conduzir o mais rápido possível, ao mesmo tempo que obtêm uma resistência ao desgaste que permite um rendimento duradouro em condições de corrida de circuito. Por outro lado, o desenho de padrão único e bastante elegante, que reflete a busca intransigente da YOKOHAMA por uma aparência exterior personalizada e combinada com um logotipo da marca de alto contraste, emprestam ao ADVAN NEOVA AD09 uma aparência moderna, adequada ao uso em carros tuning.

*Em comparação com os restantes pneus de verão da empresa.

No âmbito do plano de gestão a médio prazo trienal (2021-2023) da Yokohama Rubber, o Yokohama Transformation 2023 (YX2023), o negócio dos pneus para o consumidor tem como objetivo exponenciar o índice de vendas de pneus YOKOHAMA de alto valor acrescentado, ou seja, da marca de referência global ADVAN, da marca de pneus GEOLANDAR para Todo-o-terreno e pick ups, bem como de vários pneus de inverno. Em 2022, a empresa prevê reforçar as vendas de pneus de verão da marca ADVAN com o lançamento do ADVAN NEOVA AD09, bem como do seu novo pneu de referência mundial, o ADVAN SPORT V107.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top