Pesquisa avançada

Abertura das Encomendas para o 508 Peugeot Sport Engineered

Abertura das Encomendas para o 508 Peugeot Sport Engineered

A PEUGEOT Portugal deu inicio à receção de encomendas para o 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED, o primeiro produto da nova divisão de elevada performance da PEUGEOT, criada para estabelecer um novo tipo de desempenho através da construção de máquinas cuja potência elétrica permite criar novas sensações e experiências de condução.

Movido pela paixão e pelo savoir-faire da marca, o novo 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED abre caminhos para uma nova era onde o kilowatt é rei, traduzido num modelo desportivo de estrada dominado pelas novas tecnologias e que disponibiliza, na marca, níveis sem precedentes de potência e de binário.

Preparando-se para conquistar novos territórios, o 508 PEUGEOT SPORT ENGINEERED é proposto por um PVP de 68.855 € na versão berlina e de 70.355 € na SW. A chegada das primeiras unidades a Portugal acontecerá no próximo mês de maio.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top