Pesquisa avançada

Apresentamos os Pedais Asetek Forte® com Célula de Carga para Simuladores de Corridas

Apresentamos os Pedais Asetek Forte® com Célula de Carga para Simuladores de Corridas

Hoje, a Asetek, uma fornecedora líder de soluções de cooling e outro hardware para gaming, está empolgada em apresentar seu mais recente produto, o conjunto de pedais Forte, que promete revolucionar o mundo do sim racing (simuladores de corridas).

Projetado para fornecer aos pilotos virtuais um nível incomparável de qualidade, o conjunto de pedais Forte incorpora a inovadora tecnologia M.L.C.P.C.™ (Cilindro Alimentado por Célula de Carga Mecânica) da Asetek. Esse sistema inovador utiliza um cilindro de célula de carga para proporcionar uma experiência de corrida sem precedentes, tudo isso a um preço acessível.

Mas afinal, o que são pedais de célula de carga e como eles funcionam? Pedais de célula de carga são um tipo de pedal que utiliza um sensor de célula de carga para medir a força exercida sobre o pedal. O sensor, posicionado no centro do pedal, captura a força e a converte em um sinal elétrico. Esse sinal é então transmitido para um computador, que traduz as informações em ações dentro do jogo, garantindo uma experiência de simulação da condução do carro altamente precisa e imersiva.

André Eriksen, fundador e CEO da Asetek, demonstra as impressionantes características dos Pedais Forte em um vídeo, destacando seu desempenho e funcionalidade superiores.

Pedais de célula de carga oferecem várias vantagens para os entusiastas de sim racing:

  • Precisão e Realismo Aprimorados: Comparados aos pedais tradicionais baseados em potenciômetro, os pedais de célula de carga proporcionam maior precisão e detalhe, resultando em um melhor desempenho na pista virtual. A maior precisão se traduz em uma experiência de jogo mais autêntica e prazerosa.
  • Durabilidade e Longevidade: Pedais de célula de carga são conhecidos por sua robustez e longevidade, superando os pedais tradicionais em termos de durabilidade. Os pilotos virtuais podem desfrutar de uso prolongado sem se preocupar com desgaste, garantindo satisfação a longo prazo.
  • Acessibilidade: Enquanto os pedais hidráulicos têm sido populares por sua realismo, eles geralmente vêm com um preço elevado. Os Pedais Forte de Célula de Carga oferecem uma alternativa econômica sem comprometer o desempenho ou a qualidade. Com preço de USD 499 / EUR 499, os pedais Forte da Asetek trazem o sim racing de nível profissional ao alcance de um público mais amplo.

Mantendo o compromisso da Asetek com a excelência, os pedais Forte de Célula de Carga apresentam uma construção premium com estrutura totalmente em alumínio e design industrial dinamarquês. A inclusão da tecnologia M.L.C.P.C.™ no cilindro de freio aprimora ainda mais as capacidades do conjunto de pedais. Além disso, as placas dos pedais são projetadas para serem amigáveis aos pés, garantindo uma experiência de corrida confortável e imersiva.

Ao introduzir os Pedais Forte de Célula de Carga, a Asetek tem como objetivo levar a emoção do sim racing para as massas, oferecendo um nível inigualável de qualidade e realismo a um preço acessível. Os entusiastas de sim racing em todo o mundo agora podem elevar sua jogabilidade a novos patamares com a mais recente inovação da Asetek.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top