Pesquisa avançada

Apresentando os Pedais de Simulação Asetek SimSports® Pagani Huayra R

Apresentando os Pedais de Simulação Asetek SimSports® Pagani Huayra R

Parceria entre Asetek e Pagani Revela os Pedais de Simulação Asetek SimSports Pagani Huayra R

A aguardada colaboração entre Asetek e Pagani finalmente trouxe seu primeiro resultado: os Pedais de Simulação Asetek SimSports Pagani Huayra R. Após o anúncio da parceria no ano passado, ambas as empresas trabalharam diligentemente para criar uma experiência de simulação de corrida que se aproximasse ao máximo da emoção da mais recente obra-prima da Pagani, o Pagani Huayra R.

Fundadas por Horacio Pagani e André Eriksen, a Pagani e a Asetek compartilham uma visão comum quando se trata de estética e desempenho. Com ambos os fundadores envolvidos ativamente no processo de design e desenvolvimento de produtos, sua filosofia de design compartilhada mescla a sofisticação fria da Escandinávia com a paixão ardente da Itália.

Os Pedais de Simulação Asetek SimSports Pagani Huayra R são uma edição limitada, apresentando placas e braços de pedal que replicam o design exato usado no renomado carro de corrida Pagani Huayra R, com pequenas modificações para atender aos requisitos de simulação de corrida. Para garantir uma experiência autêntica, os pedais estão equipados com um elastômero que reproduz a sensação do pedal de freio do Huayra R. Além disso, o software RaceHub™ desenvolvido especialmente pela Pagani permite uma personalização fácil, permitindo aos usuários ajustar configurações como zonas mortas, curvas de aceleração e atualizações de firmware, além de garantir compatibilidade com futuros produtos da Asetek SimSports.

Esses pedais notáveis foram submetidos a extensos testes, com pilotos reais de Fórmula e GT, bem como profissionais de simulação de corrida, dedicando centenas de horas para avaliar seu desempenho. Além disso, plataformas mecânicas automatizadas submeteram os pedais a testes de vida útil rigorosos, simulando um milhão de ativações para garantir sua durabilidade.

Outras características notáveis incluem iluminação ARGB personalizável e configurável, controlada pelo software RaceHub™, ou a opção de desligá-la completamente. Todos os produtos da Asetek SimSports, incluindo os Pedais de Simulação Pagani Huayra R, são meticulosamente projetados e montados na Dinamarca, enfatizando ainda mais o compromisso com a qualidade e a precisão.

Quanto ao icônico carro de corrida Pagani Huayra R, ele se destaca como uma das criações mais exclusivas da Pagani Automobili. Com 850 cavalos de potência e 750 Nm de torque compactados em um corpo leve de 1.050 quilogramas, o Huayra R representa o auge do design meticuloso e da engenharia de alto desempenho. Com apenas 30 exemplares já produzidos, cada um exibindo atenção incomparável aos detalhes, é um testemunho da busca incansável da Pagani pela excelência automotiva.

Os entusiastas de Gaming, Simulação de Corrida e fãs fervorosos da Pagani agora podem levar um pedaço do Pagani Huayra R para seus próprios equipamentos de simulação, com os Pedais de Simulação Asetek SimSports Pagani Huayra R. Com preço de €1.680,00, sem incluir impostos ($1.999,00, sem incluir impostos de vendas nos EUA), esses pedais de edição limitada podem ser adquiridos diretamente na loja virtual oficial. Além disso, em breve estarão disponíveis por meio de revendedores locais e dos canais de distribuição próprios da Pagani, garantindo maior acessibilidade para aqueles que desejam vivenciar a emoção da engenharia da Pagani em primeira mão.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top