Pesquisa avançada

As Portas do Museu Ducati e Fábrica Reabrem a Tempo Inteiro

As Portas do Museu Ducati e Fábrica Reabrem a Tempo Inteiro

A Ducati está a preparar-se para receber novamente os seus fãs em plena velocidade: a partir de 21 de abril, as visitas ao Museu Ducati e à Fábrica serão retomadas durante a semana.

O Museu Ducati estará aberto de segunda-feira a domingo das 9:00 às 18:00, com um dia de fecho à quarta-feira. Nas salas do Museu, situado no coração da fábrica Ducati em Bolonha, os visitantes poderão descobrir as mais icónicas motos de competição e de estrada que fizeram a história da marca, bem como muitos episódios e pormenores únicos.

A visita ao interior da Fábrica Ducati, que permite aos entusiastas viverem a experiência única de caminhar ao longo das linhas de produção e observar o que acontece na fábrica onde as motos Ducati ganham forma, pode ser reservada todas as segundas, terças, quintas e sextas-feiras, com dois períodos de visitas, o primeiro às 9:30 e o segundo às 15:30.

O preço do bilhete para admissão apenas ao Museu Ducati é de € 17, enquanto o bilhete com entrada combinada no Museu Ducati e visita guiada à Fábrica custa € 32. Ambas as visitas são sujeitas a admissão limitada apenas com reservas feitas online. Para além disto, e até novo aviso, será obrigatório o uso de máscara cirúrgica e respeitar o espaço interpessoal de pelo menos 1 metro na duração da visita.

Por ocasião da reabertura em pleno do Museu, a partir de 23 de abril a exposição será enriquecida com uma nova adição: a original e lendária ‘750 Imola’ de Paul Smart. Para celebrar o 50º aniversário da vitória do lendário piloto na corrida das 200 Milhas de Imola de 1972 , a sua moto será adicionada, por um período limitado de tempo, às 42 motos já presentes no Museu.

Com esta exibição temporária, a Ducati deseja prestar homenagem a um marco no seu legado motociclístico e recordar as memórias de uma corrida extraordinária e emocionante, que marcou para sempre a ligação única e profunda entre o campeão britânico e a marca de Borgo Panigale.

Para manter o contacto com todos os entusiastas, mesmo à distância, um novo tour virtual estará também disponível no website Ducati a partir de 21 de abril, que vem enriquecer ainda mais a oferta digital da Borgo Panigale Experience. Neste novo modo, será possível explorar de forma independente algumas áreas da fábrica Ducati, da entrada ao Centro de Visitantes e a todas as salas do Museu.

Finalmente, as “Online Journeys”, as visitas virtuais guiadas que permitem descobrir a história e as áreas de produção da Ducati, através de um tour real guiado remotamente, permanece disponível sob reserva.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top