Bentley Alinha Estrutura Regional com Prioridades Estratégicas Beyond100+
A Bentley Motors anunciou uma nova estrutura operacional que combina os mercados do Reino Unido, Europa, Médio Oriente, África e Índia numa única região, agora designada por EMEA (Europe, Middle East, Africa, and India). Esta mudança torna a EMEA a maior região da marca de luxo, representando cerca de um terço do volume global de vendas da Bentley e abrangendo 95 parceiros de retalho em 41 mercados.
Richard Leopold, com mais de 17 anos de experiência na Bentley Motors, liderará a nova estrutura como Diretor Regional. Leopold já geriu cada um dos mercados que compõem a EMEA e traz consigo um profundo conhecimento das dinâmicas regionais.
Leopold afirma: "Estou extremamente entusiasmado por continuar a colaborar estreitamente com os nossos parceiros de retalho para impulsionar o crescimento do nosso negócio no Reino Unido, Europa, Médio Oriente, África e Índia. Esta jornada não só se concentrará no lançamento de novos modelos alinhados com a nossa estratégia Beyond100+, mas também na melhoria da nossa rede e na elevação da experiência do cliente na nossa maior região a nível global."
Esta reestruturação faz parte da estratégia Beyond100+ da Bentley, que visa um futuro mais sustentável, com foco na eletrificação, inovação e excelência no serviço ao cliente.
Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos