Pesquisa avançada

Clientes da Fisker Terão Acesso aos Superchargers da Tesla

Clientes da Fisker Terão Acesso aos Superchargers da Tesla

Fisker Inc. (Estados Unidos) - Comunicado de Imprensa: Clientes da Fisker Terão Acesso aos Superchargers da Tesla à Medida que a Empresa Adota o Padrão de Carregamento Norte-Americano

  • A Fisker assinou um acordo com a Tesla para fornecer aos clientes acesso à rede de Superchargers da Tesla.
  • A Fisker adotará o Padrão de Carregamento Norte-Americano (NACS) em seus primeiros veículos em 2025.
  • Os clientes da Fisker poderão utilizar adaptadores para habilitar o Supercharging a partir do 1º trimestre de 2025.
  • A Fisker posteriormente atualizará a engenharia dos veículos para incluir uma entrada NACS.

A Fisker Inc. (NYSE: FSR) ("Fisker"), impulsionada por uma missão de criar os veículos elétricos mais emocionais e sustentáveis do mundo, fornecerá aos clientes acesso à rede de Superchargers da Tesla.

A empresa anuncia hoje que assinou um acordo com a Tesla para adotar o Padrão de Carregamento Norte-Americano (NACS) em seus primeiros veículos em 2025. A iniciativa oferecerá aos proprietários da Fisker opções adicionais de carregamento, aproveitando as 12.000 estações Supercharger da Tesla nos Estados Unidos e Canadá. Todos os veículos atuais e futuros da Fisker estarão cobertos pelo acordo.

Os clientes da Fisker utilizarão um adaptador NACS para conectar nos Superchargers a partir do 1º trimestre de 2025. A Fisker posteriormente atualizará a engenharia dos veículos para incluir uma entrada NACS. Um adaptador CCS será fornecido para que os clientes possam continuar a carregar usando esse padrão.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top