Pesquisa avançada

Design, Tecnologia e Zero Emissões o Novo Hyundai KAUAI EV vem Equipado com um Vasto Leque de Novidades

Design, Tecnologia e Zero Emissões o Novo Hyundai KAUAI EV vem Equipado com um Vasto Leque de Novidades

A Hyundai Motor fez uma série de atualizações ao seu SUV compacto 100% elétrico, o Hyundai KAUAI EV. De forma a tornar o novo modelo num produto ainda melhor para os seus clientes, foram implementadas melhorias ao nível do design, tecnologia e funcionalidade.

Desde o seu lançamento em 2018, a procura pelo Hyundai KAUAI EV superou todas as expectativas na Europa, graças ao seu potente sistema de transmissão elétrica, elevada autonomia e design elegante. Em apenas dois anos, foram vendidas mais 120 mil unidades em todo o mundo, com mais de 53 mil veículos adquiridos apenas na Europa. Em janeiro de 2020, o Hyundai KAUAI EV entrou no GUINNESS WORLD RECORDS ™ na categoria “Highest Altitude Achieved in an Electric Car”, após ter sido conduzido até uma altitude de 5.731 metros até ao Sawula Pass, no Tibete.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top