Pesquisa avançada

Ducati Corse e Eternoo Anunciam Nova Parceria na MotoGP

Ducati Corse e Eternoo Anunciam Nova Parceria na MotoGP

A Ducati Corse e a Eternoo têm o prazer de anunciar uma nova e prestigiosa parceria. A Eternoo será Parceiro Oficial da equipa Ducati Lenovo Team para as temporadas de 2025 e 2026 no Campeonato Mundial de MotoGP. O logo da Eternoo estará visível no carenagem das motos de Francesco Bagnaia e Marc Márquez, assim como no braço do fato do piloto espanhol.

A sinergia entre a Ducati Corse e a Eternoo surge da partilha de valores que tornaram a Ducati famosa em todo o mundo: velocidade, desempenho e inovação. Da mesma forma, a Eternoo apoia diariamente milhares de empresas que constroem uma Itália mais rápida, com produtos competitivos, serviços inovadores e soluções digitais avançadas. Ambas as empresas nasceram na região da Emília-Romanha: a Eternoo está sediada em Módena, no coração da Motor Valley, e confirma-se como líder italiana no seu setor, com 650 colaboradores e 70 lojas.

Esta parceria marca um marco importante para a Eternoo, permitindo comunicar os valores partilhados com a Ducati e atrair novos talentos. Graças a um grande plano de crescimento, a empresa está a investir num projeto robusto de employer branding, apoiado por uma Academia dedicada. Estão a ser criados espaços de crescimento profissional para colaboradores, clientes, parceiros comerciais e estudantes, reunindo pessoas e ideias para recrutar os melhores vendedores e gestores para contribuir para a transformação da indústria de construção italiana. A Eternoo sempre apoiou o desporto e o território: tal como a Ducati, nasceu em Bolonha e tem uma loja própria em Borgo Panigale, a histórica sede do fabricante de motos bolognês.

Com o início da temporada de 2025 à porta, a emoção e as expectativas são altas para o que promete ser um campeonato histórico.

Mauro Grassilli (Diretor Desportivo da Ducati Corse)

"Quero agradecer sinceramente ao Federico por acreditar no nosso projeto. Estamos muito felizes por dar as boas-vindas à Eternoo no mundo da Ducati e estamos orgulhosos de ter esta excelência, profundamente ligada ao nosso território, ao nosso lado. Esta parceria baseia-se em valores comuns que unem as nossas empresas, como a dedicação ao trabalho e a visão inovadora."

Federico Nessi (CEO da Eternoo Spa)

"A Eternoo está entusiasmada por apoiar a Ducati Lenovo Team nos grandes desafios que aguardam Francesco Bagnaia e Marc Márquez nas temporadas de 2025 e 2026. Ver o nosso logo ao lado de uma marca tão prestigiada é um orgulho para todas as pessoas que trabalham connosco, e temos a certeza de que também será para os nossos stakeholders, desde clientes até fornecedores. Estamos felizes por mostrar ao público o nosso logotipo expandido, que combina o ‘E’ de Eternoo (e Edilizia) com o símbolo do infinito, sublinhando como a construção pode ser eterna. Gosto de acreditar que os nossos colaboradores se sentirão como ‘pilotos da Ducati’ todos os dias, prontos para competir, enfrentar os problemas dos nossos clientes e vencer os desafios que o nosso belo campo nos apresenta diariamente."

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top