Pesquisa avançada

Eficiente e Produtivo em Espaço Confinado

Eficiente e Produtivo em Espaço Confinado

Em jardinagem, paisagismo, engenharia civil ou em comunidades - com as carregadoras telescópicas e de rodas da Wacker Neuson é fácil transportar, elevar e carregar material eficientemente. Com as duas novas máquinas, a carregadora telescópica TH412 e a carregadora de rodas WL28, a Wacker Neuson traz dois faz-tudo otimizados para o mercado.

A comprovada e agora completamente revisada carregadora telescópica TH412 com carga de 1,25 toneladas e uma altura de empilhamento de quatro metros é o modelo mais compacto da Wacker Neuson na faixa de carregadoras telescópicas. A combinação de tamanho compacto e alta produtividade a tornam ideal para tarefas exigentes. A nova carregadora de rodas WL28 convence como ajudante de transporte de aplicação flexível com altura de tombamento elevada, universalmente aplicável e agora com ainda mais conforto e segurança. Ambas as máquinas vêm de fábrica com motores com padrão de emissões nível V. Além disso, elas oferecem motores opcionais mais potentes para uso profissional com muitas horas de uso e assim pontuam com a mais moderna tecnologia a bordo.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top