Pesquisa avançada

Fernando Alonso Junta-se à Renault DP World F1

Fernando Alonso Junta-se à Renault DP World F1

A Renault DP World F1 Team tem o prazer de confirmar Fernando Alonso, ao lado de Esteban Ocon, na sua formação de pilotos para a temporada de 2021.

Com um vasto currículo de 314 participações em Grandes Prémios, 32 vitórias e 97 pódios, Fernando Alonso junta-se à Renault DP World F1 Team nas próximas temporadas da Fórmula 1. Dado a intensa ligação histórica e emocional entre a equipa e Fernando Alonso – Renault e Fernando conquistaram os seus dois títulos mundiais juntos em 2005 e 2006 – o compromisso agora concretizado manifesta uma decisão ousada e relevante para o futuro.

A Renault, com seus valores, é uma das maiores marcas da Fórmula 1. Fernando é um grande piloto, que regressa à F1, enriquecido por outras experiências, e disposto a melhorar a equipa do seu coração. Os princípios do trabalho, sempre pronto a superar-se a si mesmo, bem como o seu DNA, definido pela tenacidade e talento puro, justificam esta óbvia união.

 

Fonte/Mais informação aqui.

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top