Pesquisa avançada

Garmin certifica o piloto automático digital GFC 600 na aeronave Piper PA-31-350

Garmin certifica o piloto automático digital GFC 600 na aeronave Piper PA-31-350

Garmin (Estados Unidos) - Comunicado de Imprensa: A Garmin (NYSE: GRMN) anunciou hoje que recebeu a Certificação Suplementar de Tipo (STC) da Administração Federal de Aviação (FAA) para o piloto automático digital GFC™ 600 na aeronave Piper PA-31-350 Navajo Chieftain. Além disso, o Smart Rudder Bias1 agora está certificado para aeronaves PA-31-350 equipadas com o piloto automático GFC 600, expandindo ainda mais a lista de aeronaves compatíveis que oferecem esta tecnologia de segurança.

Piloto automático completo:

O piloto automático digital GFC 600 destina-se a aeronaves a pistão mono e bimotor e aeronaves a turbina que possuem uma ampla gama de velocidades e características de desempenho, proporcionando uma solução de atualização simples, leve e rentável para muitas aeronaves de aviação geral já existentes. Incorporando uma atitude de estado sólido com robustas capacidades de auto-monitorização, o GFC 600 oferece um desempenho de piloto automático superior, maior confiabilidade e ferramentas de segurança impressionantes.

Smart Rudder Bias:

Como parte da família de tecnologias de voo autónomo Garmin Autonomí™, o Smart Rudder Bias fornece assistência aos pilotos contra os efeitos perigosos de eventos de um motor inoperante (OEI) quando a aeronave está devidamente equipada. O sistema monitoriza continuamente os parâmetros do motor usando os dados do Sistema de Indicação do Motor (EIS) exibidos num ecrã de voo G500 TXi™ ou G600 TXi, ativando-se quando o sistema deteta uma diferença de potência predeterminada entre cada motor. Uma vez ativado, a força do leme é ajustada dinamicamente para ajudar o piloto a fornecer a força necessária ao leme para ajudar a controlar o deslize lateral. Um indicador amarelo para o motor inoperante associado é exibido de forma conveniente, juntamente com as indicações do piloto automático no ecrã de voo G500 TXi ou G600 TXi, ajudando o piloto a identificar mais rapidamente o problema.

As configurações avançadas do Garmin ESP para condições OEI podem ajudar as aeronaves equipadas com o Smart Rudder Bias a evitar atitudes de voo e velocidades potencialmente perigosas, adaptando essas configurações para abordar as características aerodinâmicas associadas às operações OEI. O Smart Rudder Bias requer um G500 TXi ou G600 TXi configurado como um ecrã de voo principal (PFD) com dados do sistema de indicação do motor (EIS), que podem ser exibidos como uma tira no G500 TXi ou G600 TXi ou num ecrã dedicado separado do TXi EIS. Além disso, o Smart Rudder Bias requer a instalação da opção do eixo do leme no GFC 600.

O piloto automático digital GFC 600 para o Piper Navajo Chieftain está disponível imediatamente através de revendedores autorizados da Garmin selecionados. A Garmin continua a adicionar modelos adicionais de aeronaves à crescente lista de STCs para o piloto automático GFC 600.

Os produtos e serviços da Garmin revolucionaram o voo e tornaram-se essenciais na vida de pilotos, proprietários e operadores de aeronaves em todo o mundo. Como líder no fornecimento de soluções para aviação geral, aviação empresarial, helicópteros, mobilidade aérea avançada, governos e defesa, e operadoras aéreas comerciais, a Garmin acredita que todos os dias são uma oportunidade para inovar. Recebedora do prestigioso prêmio Robert J. Collier Trophy pelo Garmin Autoland, a Garmin desenvolveu o primeiro sistema autônomo certificado do mundo que é ativado em situações de emergência para controlar e aterrar uma aeronave sem intervenção humana.

1 Smart Rudder Bias requer outros aviónicos da Garmin vendidos separadamente.

2 Requer um visor de voo compatível.

 

Sobre a Garmin International, Inc.:

A Garmin International Inc. é uma subsidiária da Garmin Ltd. (NYSE: GRMN). A Garmin Ltd. está incorporada na Suíça, e suas principais subsidiárias estão localizadas nos Estados Unidos, Taiwan e Reino Unido. Garmin é uma marca registrada e GFC, GTN, Smart Glide, Autonomí, TXi e Garmin ESP são marcas registradas da Garmin Ltd. ou suas subsidiárias.

Todas as outras marcas, nomes de produtos, nomes de empresas, marcas registradas e marcas de serviço são propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top