Pesquisa avançada

Hollywood Racks Nomeia Sean Kneale como Gestor Nacional de Vendas

Hollywood Racks Nomeia Sean Kneale como Gestor Nacional de Vendas

Hollywood Racks (Estados Unidos) - Comunicado de Imprensa: A Hollywood Racks, um dos principais fabricantes de suportes premium para bicicletas e acessórios de bicicleta, anunciou a nomeação de Sean Kneale como o seu novo Gestor Nacional de Vendas. Com mais de 20 anos de experiência na indústria e um histórico comprovado de crescimento nas vendas, Kneale está bem preparado para liderar a equipa de vendas da empresa numa nova era de sucesso.

No seu papel de Gestor Nacional de Vendas da Hollywood Racks, Kneale será responsável por supervisionar todos os aspetos das operações de vendas da empresa nos Estados Unidos. Isso inclui o desenvolvimento e a execução de estratégias de vendas, a gestão de contas-chave e o estabelecimento de relações com revendedores e distribuidores em todo o país.

"A vasta experiência de Sean e o profundo conhecimento da indústria de ciclismo e atividades ao ar livre fazem dele a escolha perfeita para este cargo", disse Evan Nusbaum, CEO da Hollywood Racks, que celebra o seu 50º aniversário no negócio de bicicletas. "Estamos confiantes de que a sua liderança nos ajudará a expandir ainda mais a nossa presença no mercado e a continuar a fornecer soluções inovadoras para ciclistas e entusiastas ao ar livre."

Antes de se juntar à Hollywood Racks, Kneale ocupou cargos-chave de vendas e gestão na Cleary Bikes, Linus Bikes, Northwave SRL, Catlike Helmets e outras empresas. O seu conhecimento da indústria, paixão pelo ciclismo e compromisso com a satisfação do cliente fazem dele uma valiosa adição à equipa da Hollywood Racks.

"É uma honra juntar-me à família Hollywood Racks e assumir este papel emocionante", disse Kneale. "Estou ansioso por trabalhar com os nossos parceiros para fortalecer a nossa presença de marca, expandir a nossa oferta de produtos e proporcionar um valor excecional aos nossos clientes."

A Hollywood Racks é um nome de confiança na indústria de bicicletas há 50 anos, conhecida pelo seu compromisso com a qualidade, inovação e satisfação do cliente. Com Sean Kneale a liderar as vendas no IBD, a empresa está preparada para continuar a crescer e a ter sucesso.

Sobre a Hollywood Racks:

A Hollywood Racks é um dos principais fabricantes de suportes para bicicletas e acessórios, dedicada a proporcionar soluções inovadoras e fiáveis para o transporte de bicicletas. Fundada em 1973, a Hollywood Racks construiu uma reputação de qualidade, durabilidade e serviço ao cliente excepcional. A linha de produtos da empresa inclui suportes montados na traseira do veículo e uma vasta gama de acessórios concebidos para tornar o transporte de bicicletas fácil e conveniente.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top