Pesquisa avançada

International Road Dynamics recebe contrato de manutenção de Estações de Pesagem na Carolina do Norte no valor de 4,1 milhões de dólares

International Road Dynamics recebe contrato de manutenção de Estações de Pesagem na Carolina do Norte no valor de 4,1 milhões de dólares

International Road Dynamics Inc. (USA) - Comunicado de Imprensa: International Road Dynamics premiada com contrato de manutenção de Estações de Pesagem na Carolina do Norte no valor de 4,1 milhões de dólares.

A IRD irá manter e prestar serviços de tecnologia de fiscalização de veículos comerciais em 18 locais em toda a Carolina do Norte. A tecnologia fornecida inclui o Sistema de Anomalias e Classificação de Pneus da IRD e sistemas de triagem em movimento.

A International Road Dynamics Inc. (“IRD”), uma subsidiária integral da Quarterhill Inc. (“Quarterhill” ou a “Empresa”) (TSX: QTRH) (OTCQX: QTRHF), anunciou hoje que foi premiada com um contrato de três anos no valor de 4,1 milhões de dólares pelo Departamento de Transportes da Carolina do Norte (“NCDOT”) para manter, prestar serviços, reparar e calibrar a tecnologia de fiscalização de veículos comerciais localizada em 18 estações de pesagem permanentes e virtuais em todo o estado. Toda a informação financeira neste comunicado de imprensa está reportada em dólares canadianos.

A IRD tem estado a implementar e a manter sistemas de fiscalização com o NCDOT há mais de 15 anos. Este novo contrato consolida e expande as atividades de manutenção de todos os sistemas ativos na Carolina do Norte num único acordo de manutenção a nível estadual. Isto permitirá ao NCDOT otimizar o desempenho da sua rede de Pesagem em Movimento (“WIM”) em todo o estado e melhorar a fiscalização das leis estaduais e federais relacionadas com a operação de veículos comerciais nas estradas.

A tecnologia implementada nos 18 locais incluirá o Sistema de Anomalias e Classificação de Pneus (“TACS”) da IRD e a triagem em movimento para pesos e credenciais de veículos comerciais. Outras tecnologias a serem fornecidas ao abrigo deste acordo de serviço incluem a passagem por transponder, leitores de matrículas e DOT, sistemas de deteção térmica de travões, triagem na linha principal e na rampa, deteção de altura excessiva e sinalização e mensagens em sinais dinâmicos.

Rish Malhotra, CEO da IRD, afirmou: "Estamos satisfeitos por expandir a nossa relação com o NCDOT e por termos sido escolhidos como o fornecedor de serviços a longo prazo para todas as necessidades de tecnologia de fiscalização. Os sistemas de triagem em movimento WIM da IRD e o nosso TACS avançado são reconhecidos como os melhores da classe e serão componentes-chave para um programa de fiscalização e segurança bem-sucedido a nível estadual."

Chuck Myers, CEO da Quarterhill, afirmou: "A tecnologia de fiscalização da IRD é uma solução vencedora para todas as partes. A consolidação da manutenção e tecnologia nas suas 18 instalações sob um único acordo permitirá ao NCDOT e à Patrulha Rodoviária do Estado da Carolina do Norte melhorar a eficiência e a eficácia no processamento de grandes volumes de veículos comerciais. A indústria de camiões beneficia consideravelmente com a redução dos tempos de espera, dos custos de combustível e das emissões de gases de estufa. O mais importante é que a segurança de todos os condutores é melhorada ao retirar camiões inseguros e veículos excessivamente grandes das estradas do estado."

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top