Pesquisa avançada

IRD recebe Contrato de Recolha de Dados de Tráfego do Havai no Valor de $13,7 Milhões.

IRD recebe Contrato de Recolha de Dados de Tráfego do Havai no Valor de $13,7 Milhões.

International Road Dynamics Inc. (USA) - Comunicado de Imprensa: IRD recebe Contrato de Recolha de Dados de Tráfego do Havai no Valor de $13,7 Milhões.

A IRD irá operar, manter e adicionar aos 91 locais de Monitorização Contínua de Tráfego do estado. O sistema de Classificação AI iTHEIA™ da IRD será implementado em diversos locais.

A International Road Dynamics Inc. ("IRD"), uma subsidiária integral da Quarterhill Inc. ("Quarterhill" ou a "Empresa") (TSX: QTRH) (OTCQX: QTRHF), anunciou que foi premiada com um contrato pelo Departamento de Transportes do Estado do Havai ("HDOT") para a Recolha de Dados de Monitorização Contínua de Tráfego ("CTM") Bens e Serviços em todo o estado. Os sistemas CTM recolhem dados de volume de tráfego, velocidade, classificação de veículos e peso para apoiar o programa de monitorização contínua de tráfego do HDOT. O valor total do contrato de cinco anos é de $13,7 milhões. Toda a informação financeira neste comunicado de imprensa é reportada em dólares canadianos, salvo indicação em contrário.

Este acordo envolve a operação, recolha de dados, relatórios de dados, manutenção e reparação de todos os locais de CTM existentes do HDOT, juntamente com a instalação de equipamentos adicionais. Atualmente, existem 91 locais de CTM em operação, com a adição de locais adicionais durante o período do projeto.

Os dados dos locais de CTM, incluindo dados em tempo real, serão acessíveis tanto pelo HDOT como pelo público através de um portal web. Os dados de tráfego dos sistemas ajudarão a promover a missão do HDOT de fornecer um sistema de transporte intermodal seguro, eficiente, acessível e sustentável que garanta a mobilidade de pessoas e bens, promovendo assim o desenvolvimento económico e a qualidade de vida.

O HDOT pretende converter um local de CTM existente por ano num local de classificação de veículos baseado em vídeo durante o período do contrato. A IRD fornecerá o Sistema de Classificação AI iTHEIA, que utiliza uma plataforma de computação de ponta para processar dados de vídeo inteiramente no local. Isso representa a primeira utilização do iTHEIA num CTM estadual e reforça ainda mais a posição da IRD como líder em aplicações de Inteligência Artificial na indústria de Sistemas de Transporte Inteligente.

Os locais de pesagem em movimento existentes do HDOT foram equipados para funcionar como estações de pesagem virtuais, fornecendo dados por veículo e apoiando os programas de operações de veículos comerciais do HDOT. Aproximadamente 12 estações têm câmaras de visão geral que produzirão imagens disponíveis com dados e relatórios em tempo real.

Os dados de tráfego dos sistemas CTM serão utilizados para o planeamento de tráfego, estudos de ruído, alterações nos padrões de viagem nas estradas e fatores relacionados. Os dados também serão utilizados para avaliar o impacto dos veículos pesados nas estradas do estado e ajudar a determinar os planos de operações e fiscalização de veículos comerciais necessários.

"Este contrato destaca o contínuo momentum na IRD, na nossa unidade de soluções de fiscalização, que teve um ano forte até agora em 2023", afirmou Chuck Myers, CEO da Quarterhill. "Relações de longa duração, como a que temos com o HDOT, proporcionam-nos uma base sólida a partir da qual podemos introduzir novas soluções de fiscalização que ajudam ainda mais os clientes a alcançar os seus objetivos de gestão de transporte."

Rish Malhotra, CEO da IRD, acrescentou: "A IRD orgulha-se imensamente da nossa associação de 25 anos com o HDOT, que muito contribuiu para o sucesso duradouro do seu programa de recolha de dados de tráfego. Com a adição da solução de classificação de veículos baseada em vídeo iTHEIA e os avançados sistemas de pesagem em movimento e estações de pesagem virtuais da IRD, estamos a atender às necessidades do HDOT hoje e no futuro."

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top