Pesquisa avançada

Lançamento do Novo Scania Interlink

Lançamento do Novo Scania Interlink

Nos últimos anos assistimos à apresentação da nova geração de autocarros da Scania. Estes produtos são agora complementados com um novo Scania Interlink. O autocarro é utilizado principalmente no ambiente urbano e no tráfego interurbano. Tem chassis e carroçaria novos e oferece uma poupança de combustível até 8%, juntamente com uma vasta gama de opções de especificação, características de segurança avançadas, novos serviços de tempo de funcionamento e uma área de condução significativamente atualizada.

A elevada flexibilidade do Scania Interlink fornece múltiplas opções no que diz respeito ao comprimento e disposição interior do veículo, compartimentos de bagagem, configurações de portas, classificação, grupos motopropulsores e muito mais.

As novas opções incluem autocarros mais longos de 2 eixos com maior capacidade de passageiros, bem como autocarros a gás mais curtos. “A vasta gama de grupos motopropulsores com baixas emissões de carbono constitui igualmente uma parte da flexibilidade. Fornecemos opções a biodiesel (FAME), HVO, biogás e híbridas que atualmente reduzem significativamente as emissões de CO2", afirmou Karolina Wennerblom, Chefe de Gestão de Produtos, Scania Buses & Coaches.

O ambiente de trabalho do condutor também não foi esquecido. A área do condutor tem uma excelente ergonomia e acessibilidade, melhor controlo climático, assim como características de segurança. A visibilidade e o amplo raio de viragem contribuem para uma melhor condução. Os sistemas avançados de assistência ao condutor (ADAS) conferem-lhe um adequado controlo do veículo através de um melhor manuseamento, direção e travagem assistidos. Isto, em conjunto com a Scania Zone, que assegura o cumprimento dos regulamentos de velocidade perto de estabelecimentos de ensino e de outros locais, aumenta a segurança e ajuda a minimizar os acidentes, evitando assim custos desnecessários.

O novo Scania Interlink é altamente eficiente em termos energéticos, com substanciais poupanças de combustível até 8%, devido à melhoria da eficiência do motor e da caixa de velocidades, em que a nova função de paragem/arranque e controlo de cruzeiro contribuem para mais reduções. Tem uma suspensão dianteira independente que aumenta o conforto da viagem, aumentando a capacidade de carga em 500 kg. O veículo foi concebido para limitar danos e evitar a deformação de componentes como o sistema de direção, sistema de pós-tratamento ou baterias, fundamentais para minimizar o tempo de paragem e reparações dispendiosas. O tempo de funcionamento é ainda aumentado através de cantos frontais de fácil substituição, melhor limpeza e, não menos importante, através da compatibilidade do veículo com a Scania Flexible Maintenance, baseada em dados proativos e em tempo real.

O novo exterior dispõe de uma expressão contemporânea com janelas laterais maiores, faróis Bi-LED ou Bi-Halogéneo e novas luzes laterais e traseiras. As portas de correr elétricas resultam em maior tempo de funcionamento e menor custo de manutenção e, dentro de casa, os novos materiais reduzem o ruído. O sistema climático minimiza o consumo de energia, independentemente do clima. Isto, juntamente com o interior novo e mais brilhante, ajuda a aumentar a apetência por parte dos passageiros. “O novo Scania Interlink é certamente apelativo para os operadores com elevadas exigências. O facto de ser uma opção sustentável apenas contribui para a experiência”, concluiu Wennerblom.

Com o novo Scania Interlink, a Scania introduziu uma gama totalmente nova de autocarros para operações urbanas. Desde 2019 e com atualizações contínuas desde então, nomeadamente para a carteira BEV, tem registado melhorias na capacidade e alcance das baterias.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top