Lufthansa Group Reforça Serviços ao Cliente Para o Verão
Lufthansa Group Reforça Serviços ao Cliente Para o Verão
Com a chegada do horário de verão, a Lufthansa Group está a fortalecer os serviços ao cliente das suas companhias aéreas de referência, melhorando a assistência na remarcação de voos, o rastreio de bagagem online, o apoio em caso de irregularidades e muito mais.
O Diretor Comercial da Lufthansa Group, Dieter Vranckx, sublinha: “Estamos aqui para os nossos clientes, oferecendo-lhes um conjunto otimizado de serviços ao longo de toda a sua experiência de viagem. Agora, mais do que nunca, os nossos passageiros podem planear e ajustar as suas viagens de forma rápida e simples, contando com uma flexibilidade e apoio reforçados.”
Expansão dos serviços digitais
A aplicação das companhias aéreas da Lufthansa Group, recentemente distinguida como a ‘Melhor Aplicação de Companhia Aérea’ do mundo, foi significativamente melhorada nos últimos meses. Agora, os passageiros podem modificar os seus planos de viagem com maior facilidade e obter suporte imediato em caso de alterações inesperadas.
Um dos novos recursos garante o reembolso automático da taxa de reserva de assento caso a aeronave seja alterada e a categoria de assento previamente escolhida deixe de estar disponível. Além disso, a remarcação de voos tornou-se mais simples e pode ser feita diretamente através dos canais digitais, sem necessidade de contacto com o serviço de apoio ao cliente.
Mais benefícios com a Travel ID
Os clientes são incentivados a criar uma Travel ID na aplicação da Lufthansa Group, permitindo armazenar dados pessoais e detalhes de documentos de viagem para facilitar futuras reservas. Mais de 15 milhões de passageiros já aderiram a esta funcionalidade, que também permite receber informações personalizadas e opções alternativas em caso de mudanças de última hora nos planos de viagem.
Novidades em casos de irregularidades e bagagem extraviada
Os passageiros cujos assentos forem alterados devido a mudanças na aeronave serão automaticamente realocados e notificados, podendo posteriormente ajustar a reserva do assento online.
Além disso, os clientes que utilizam dispositivos de rastreio como AirTags podem agora partilhar a localização da sua bagagem extraviada diretamente com as equipas de recuperação de bagagens da Lufthansa Group, acelerando o processo de devolução.
Novo Centro de Ajuda e apoio prioritário
A Lufthansa Group lançou ainda um novo Centro de Ajuda nos seus websites e aplicações, permitindo aos clientes encontrar soluções personalizadas e esclarecer dúvidas rapidamente. Para questões urgentes – como voos nas próximas oito horas –, será dada prioridade ao atendimento personalizado.
Através do assistente de chat com inteligência artificial, disponível em inglês, alemão, francês, italiano e espanhol, os clientes podem obter respostas rápidas e precisas às suas questões.
Com estas melhorias, a Lufthansa Group reforça o seu compromisso em proporcionar uma experiência de viagem mais simples, flexível e centrada no cliente.
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