Pesquisa avançada

MÁQUINA DE SONHO: Edição Especial DJ Spoony x Ribble

MÁQUINA DE SONHO: Edição Especial DJ Spoony x Ribble

Ribble Cycles (Reino Unido) - Comunicado de Imprensa: A Ribble colaborou com o DJ Spoony para criar uma Edição Especial única da Ultra SL R.

Logo após o DJ Spoony ter liderado os 30 Anos de Garage nos prémios MOBO deste ano, a sua nova bicicleta chegou à sua sala de vinil.

O estúdio de design e pintura interno da Ribble criou a máquina de sonho Ultra SL R do DJ Spoony usando um design de pintura exclusivo em Ouro Flamejante, Preto e Dourado. O logótipo do DJ Spoony aparece nos garfos e na tampa superior do headset, com letras manuscritas de uma das suas músicas favoritas no interior do tubo do selim.

"Para mim, andar de bicicleta é tudo sobre o aspecto social e esta bicicleta será um ponto de conversa. Adoro a ideia de que quando verificar a minha bicicleta antes de cada passeio, vou ver as letras da música, a canção sempre me coloca um grande sorriso no rosto e vai ajudar-me a subir as colinas! Mal posso esperar para levar esta bicicleta para a estrada - sei o quão rápidas são e o quão deslumbrantes são, mas esta bicicleta eleva isso a um novo patamar (sem trocadilhos)." DJ Spoony (Johnathan Joseph BEM).

Johnathan tem andado de Ribble no último ano depois de ter visto a Ultra pela primeira vez após uma aparição num palco num show de bicicletas. Ele é apaixonado pelo ciclismo pela saúde física e mental e está a considerar criar um passeio social de ciclismo aberto a todos com a Ribble para promover o bem-estar, saúde e felicidade.

Equipada com Shimano DuraAce Di2, selim Fizik Arione, a Ultra é finalizada com um conjunto personalizado de rodas Mavic.

O DJ Spoony criou uma playlist Ribble X Spoony inspirada na Ribble Ultra SL R e projetada para te pôr a pedalar... DJ Spoony x Ribble Playlist

Mais informações sobre a Ultra SL R do Spoony aqui... DJ Spoony's Dream Machine - Turntables to Tarmac with Ribble Cycles

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top