A Mercedes-Benz anunciou um novo rumo estratégico que visa alcançar uma maior rentabilidade no segmento de luxo e atingir a liderança em cadeias cinemáticas elétricas e em software de veículos.
A nova estratégia da Mercedes-Benz é um programa abrangente que foi concebido para alavancar a empresa a nível tecnológico e financeiro.
Inclui seis pilares:
Pensar e atuar como uma marca de luxo
Foco centrado no crescimento da rentabilidade
Alargamento da base de clientes através do crescimento das marcas subsidiárias
Fidelizar clientes e aumentar as receitas recorrentes
Liderança em cadeias cinemáticas elétricas e software de veículos
Menores custos de base e redução do impacto ambiental industrial
Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos