Pesquisa avançada

Merida SILEX 10K vence o Prémio de Design e Inovação 2024

Merida SILEX 10K vence o Prémio de Design e Inovação 2024

Merida (Alemanha) - Comunicado de Imprensa: Estamos orgulhosos de olhar para trás numa longa lista de bicicletas MERIDA que deixaram a sua marca nos Prémios de Design e Inovação ao longo dos anos. Bicicletas icónicas como a nossa eONE-SIXTY, REACTO, SCULTURA, ONE-SIXTY e a versão original da SILEX impressionaram os jurados com as suas características de condução, estilo único, design cuidadoso e escolha de características e especificações adequadas ao seu propósito, deixando a sua marca única na história dos prémios.

Quando apresentámos a concorrente deste ano, a nova SILEX 10K, tínhamos a esperança de que seguiria os passos das suas ilustres antecessoras, pois tem recebido excelentes críticas desde o seu lançamento no outono de 2023. Felizmente, não desapontou, adicionando mais um Prémio de Design e Inovação ao armário de troféus da MERIDA.

Eis o que o júri tinha a dizer sobre a nossa nova bicicleta de gravel, campeã mundial:

"A MERIDA SILEX 10K combina funcionalidade e versatilidade; tudo isto coroado com um visual fresco e atrativo. Com a sua aparência viva e emocionante, a bicicleta de gravel da MERIDA parece rápida mesmo parada. No entanto, por trás da silhueta desportiva, esconde-se uma verdadeira polivalente, uma companheiro fiável para todo o tipo de aventuras de duas rodas, desde passeios épicos de bikepacking até passeios rápidos pós-laborais e corridas autênticas. O espigão de selim ajustável e a transmissão tipo mullet tornam-na também adequada para trilhos, tanto a subir como a descer. A qualidade de fabrico excepcional e os detalhes inteligentes do quadro combinam perfeitamente com o visual único da bicicleta. O quadro também apresenta olhais para o suporte F-Mount exclusivo da MERIDA, um reforço removível que se prende à ponte do tubo do selim, permitindo instalar um guarda-lamas traseiro de tamanho normal. Uma ferramenta mini prática sob o selim e os pontos de montagem no garfo completam o pacote geral harmonioso; o nosso júri ficou verdadeiramente impressionado!"

Um feedback fantástico sobre o nosso SILEX e uma adição bem merecida à nossa história de prémios em Design e Inovação.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top