Pesquisa avançada

Missão Cumprida: a Canoo Entrega à NASA Veículos de Transporte de Tripulações para as Missões Artemis

Missão Cumprida: a Canoo Entrega à NASA Veículos de Transporte de Tripulações para as Missões Artemis

A Canoo (NASDAQ: GOEV), uma empresa líder em mobilidade avançada de alta tecnologia, anunciou que entregou atempadamente três veículos de transporte de tripulantes (CTVs) ao Centro Espacial Kennedy da NASA, na Florida. Estes veículos irão transportar os astronautas para a rampa de lançamento das missões lunares Artemis.

"Estamos entusiasmados por fazer parte das missões Artemis e por fornecer os primeiros veículos de transporte de tripulações com emissões zero construídos para missões da NASA", afirma Tony Aquila, Presidente e Diretor Executivo da Canoo.

"É um dia de grande orgulho para a Canoo e para todos os nossos parceiros que trabalharam tão arduamente para garantir que cumprimos a nossa parte no transporte dos astronautas durante as primeiras nove milhas de cada lançamento."

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top