Algumas unidades de pré-produção do Nissan ARIYA, o recentemente revelado crossover coupé totalmente elétrico, acabam de desembarcar na Europa, onde a emoção e interesse dos clientes da região estão a crescer exponencialmente.
"É com grande prazer que vemos as primeiras unidades do ARIYA chegar à Europa. Estas são unidades de pré-produção que irão ser usados como veículos de demonstração e alguns deles também para testes no terreno", disse Helen Perry, diretora de marketing para os automóveis elétricos de passageiros na Nissan Europa.
Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos