Pesquisa avançada

Novo Nissan Qashqai já tem Clientes em Portugal

Novo Nissan Qashqai já tem Clientes em Portugal

A Nissan é reconhecida como pioneira no lançamento de produtos diferenciadores e de tecnologias pioneiras, e o lançamento do Nissan Qashqai, em 2007, marcou de forma indelével a história da indústria automóvel, ao criar um conceito inovador e que, hoje em dia, regista um sucesso tremendo, o segmento crossover. Mais de três milhões de unidades do Qashqai foram vendidas desde que a Nissan inventou o segmento, das quais mais de 56 mil em Portugal.

Ano após ano, o Nissan Qashqai continua no topo das preferências dos consumidores que optam por um crossover. Que o diga Vítor Carvalho, o primeiro cliente nacional do novíssimo Nissan Qashqai que, mesmo sem ver fisicamente o seu novo automóvel, foi o primeiro a registar em Portugal a sua encomenda.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top