Pesquisa avançada

O Presente de Despedida de Ernst Prost: 2000€ de Prémio de Desempenho para 1000 Colaboradores

O Presente de Despedida de Ernst Prost: 2000€ de Prémio de Desempenho para 1000 Colaboradores

Em 2021, o fabricante de óleos para motores LIQUI MOLY conseguiu continuar a lutar contra todas as adversidades. Este espírito combativo é reconhecido pelo diretor cessante e pelo futuro diretor Günter Hiermaier com uma oferta surpreendente para toda a equipa.

"Trabalhámos bem e alcançámos um crescimento de 20%. Toda a equipa trabalhou sob condições difíceis. Eu e o Sr. Hiermaier consideramos que todos merecem um presente. Chamem-lhe o que quiserem: subsídio de risco por coronavírus, bónus, prémio de desempenho ou partilha dos bons resultados da empresa", diz Ernst Prost.

Todo o setor está a ser duramente marcado pela situação tensa no mercado mundial. Atualmente, os flagrantes estrangulamentos no fornecimento e os terríveis preços das matérias-primas já não se limitam à indústria. No ano passado, esta empresa média de Ulm voltou a mostrar que o trabalho árduo em equipa compensa e enfrentou todas as resistências. O resultado foi um aumento de 122 milhões de euros no volume de negócios na LIQUI MOLY em 2021 e, de acordo com a direção, também as receitas recuperaram. "Aguardamos ainda a conclusão da auditoria em fevereiro. Não parece ser tão excelente como antes do coronavírus, mas é muito boa tendo em conta a conjuntura", anuncia o diretor Ernst Prost, com orgulho.

"Todos falam do quão má está a economia mas aqui estamos principalmente a analisar a componente humana. Desde o início que dissemos que não colocaríamos ninguém em lay-off e que não despediríamos. Queríamos superar isto juntos. Queríamos conseguir isto juntos, sem a ajuda do Estado", descreve Ernst Prost, que, no início da pandemia, preparou a ofensiva na empresa. Isto não passou despercebido a ninguém na empresa. "Na produção, há turnos adicionais ao fim de semana. Máscara, distância, pequenos grupos de trabalho para cumprir as medidas contra o coronavírus. Sempre que possível, os nossos colaboradores estão em teletrabalho, mantêm o contacto com os clientes, conseguem encomendas e processam-nas", afirma Ernst Prost. Numa altura de distanciamento social, isto pode ser muito solitário ou, até, quase impossível quando, por exemplo, as crianças correm pela casa porque não podem ir para a escola. "Os nervos estão à flor da pele, para toda a gente. Seja na produção, no armazém ou em casa, onde quer que estejamos no mundo. No entanto, o nosso espírito de equipa não diminuiu. Todos fizeram um excelente trabalho", concordam ambos os diretores. "Queremos reconhecer este desempenho e agradecer. Agradecer o esforço incansável nos momentos bons e maus."

O prémio é atribuído a cada colaboradora e colaborador, de acordo com as indicações da empresa. "Desde o colaborador de armazém na África do Sul ao diretor da filial na América do Norte", afirma Ernst Prost. "Se a nossa equipa não fosse tão fantástica, não teríamos conseguido atravessar tão bem esta crise", afirma convictamente Ernst Prost, que considera o prémio também como um agradecimento pessoal e um presente de despedida, uma vez que se vai reformar dentro de algumas semanas.

Legenda da Imagem:

Ernst Prost (à direita) e Günter Hiermaier, em breve diretor único, atribuem um prémio a todos os colegas para agradecer o trabalho árduo e todas as dificuldades por que passaram no ano passado.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top