Pesquisa avançada

Renault 5 Prototype Ganha Prémio do Concept-Car do Ano

Renault 5 Prototype Ganha Prémio do Concept-Car do Ano

O Renault 5 Prototype foi eleito o Concept Car do ano para a publicação “Car Design Review”, na 8ª edição do prémio “Concept Car do Ano”, promovido pela Car Design News. O galardão foi atribuído após a votação de um júri de diretores de design dos maiores construtores automóveis, tendo sido reconhecido o mérito na reinterpretação do mítico Renault 5.

O Renault 5 Prototype nasceu com o objetivo da Renault de democratizar o automóvel elétrico na Europa. Os designers da Renault pretendiam fazer renascer um automóvel popular e essencial, tal como o seu elegante antecessor. É assim que nasce o Renault 5 Prototype, um automóvel citadino compacto cheio de charme, que projeta uma das estrelas intemporais da Renault para o futuro, com um toque de modernidade 100 % elétrica.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top