Pesquisa avançada

Renault Clio 3.0 V6 Sport Phase I: Um “Animal” Raro e Viciante

Renault Clio 3.0 V6 Sport Phase I: Um “Animal” Raro e Viciante

Artur Cintra apaixonou-se pelo fabuloso Clio V6 Phase I assim que o viu à venda na net. Daí até ter adquirido o raro desportivo da Renault não passaram 24 horas. Já lá vão mais de dois anos de uma relação intensa e, como o afortunado proprietário assume, viciante.

O Salão de Paris de 1998 teve um significado especial para a Renault, tendo sido um dos palcos escolhidos para a celebração do centenário da marca. Para vincar a ocasião, a Renault apresentou três novidades de peso, entra elas o fabuloso Clio Renault Sport V6 24V ainda em fase de concept. Mas a resposta do público foi tão entusiasta e avassaladora que a marca decidiu pedir um estudo prévio de desenvolvimento aos especialistas britânicos da TWR (Tom Walkinshaw Racing). O relatório confirmou que a execução e passagem à produção era possível e que os exigentes critérios de qualidade, segurança e dinamismo impostos pela Renault podiam ser atingidos na versão final.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top