Pesquisa avançada

Ribble junta-se à HUUB para lançar o Race Kit RIBBLE REBELLION em Redlands

Ribble junta-se à HUUB para lançar o Race Kit RIBBLE REBELLION em Redlands

Ribble Cycles (Reino Unido) - Comunicado de Imprensa: Ribble junta-se à HUUB para lançar o Race Kit RIBBLE REBELLION em Redlands.

A Ribble Cycles uniu-se à marca premium de vestuário desportivo de resistência HUUB para lançar o novo Equipamento de Corrida da RIBBLE REBELLION.

A RIBBLE REBELLION, a nova equipa de corrida da Ribble, irá competir com o seu distintivo novo equipamento de corrida pela primeira vez ao iniciar a temporada em grande estilo na Redlands Bicycle Classic - a corrida de etapas de 5 dias na Califórnia.

O equipamento foi criado para complementar perfeitamente o esquema de pintura 'Colour Clash' da bicicleta Ribble Ultra SL R da RIBBLE REBELLION e proporcionar uma presença marcante e destacada na dinâmica cena de corridas de critérios. Desenvolvido pela equipa de design interna da Ribble, o novo equipamento utiliza as mais recentes tecnologias da HUUB e foi cuidadosamente selecionado para garantir a otimização do desempenho com as propriedades aerodinâmicas de classe mundial da Ribble Ultra SLR.

"Após o seu lançamento, a RIBBLE REBELLION, com as suas bicicletas Ribble Ultra SLR customizadas ultra-rápidas e ultra-impactantes, capturaram a imaginação do crescente público das corridas de critérios, por isso o seu novo equipamento de corrida tinha de ser algo especial, não só do ponto de vista do desempenho, mas também para ser um reflexo da sua personalidade, ambição e uma clara declaração de intenção de causar impacto.

Ao colaborar com a HUUB, procuramos avançar no desempenho no ciclismo. A parceria compromete-se a apoiar o desempenho de elite ao mais alto nível e mal posso esperar para ver a equipa a competir com os melhores do mundo nas suas Ultras nos Estados Unidos em Redlands." Andy Smallwood, CEO, Ribble

O CEO da HUUB, Dean Jackson, acrescentou: "Pareceu uma progressão natural para a HUUB apoiar a equipa Ribble Rebellion. Com um foco principal em perturbar o circuito global de critérios, quisemos fazer parte desta nova equipa de corrida. Ajudando-os a agitar a cena, sabendo que o nosso equipamento proporcionará uma vantagem competitiva na bicicleta, bem como um bom aspeto ao enfrentar os melhores do mundo."

A réplica do Jersey de Manga Curta, Jersey de Manga Comprida e Calções de Alças da equipa estarão disponíveis para compra em huubdesign.com.

Os parceiros da RIBBLE REBELLION incluem também a Mavic e a Smith.

Mais informações sobre a Ribble Ultra SL R e a RIBBLE REBELLION podem ser encontradas em ribblecycles.co.uk

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top