Sair da Rota Off-Road com Tread da Garmin
Sair da Rota Off-Road com Tread da Garmin
Os produtos off-road da Garmin oferecem aos pilotos de veículos todo-o-terreno uma variedade de dados de navegação e recursos de comunicação para que se possa concentrar em divertir-se.
São 17h00 de uma sexta-feira, o frigorífico está cheio, o veículo TT está cheio de combustível e está pronto para ver as aventuras que o fim-de-semana lhe reserva. No entanto, antes de partir, precisará fazer outro inventário de tudo o que tem a bordo. Tem um sistema de navegação passo a passo? Tem como entrar em contacto com os seus amigos e familiares em caso de emergência, num local remoto com serviço de telemóvel limitado? Se a resposta a qualquer uma dessas perguntas for negativa, continue a ler para saber mais sobre a linha de produtos da Garmin projetada especificamente para off-road.
A aplicação gratuita de Tread:
Sim, leu certo: a aplicação Garmin Tread® é gratuita. Facilmente descarregue no seu smartphone compatível e com uma conexão Wi-Fi® ativa, ele oferece um amplo conteúdo de mapa, incluindo estradas USFS, trilhos MVUM e áreas de acampamento, para que possa realmente aceder a orientação de navegação que mais importa para si. siga os caminhos batidos. E se os seus amigos também baixarem o app, poderá acompanhar cada um deles no mapa, com limite de até 20 corredores. Não precisará mais de se separar do grupo, a menos que queira.
Tread:
O Garmin Tread® é um robusto navegador GPS para desportos motorizados que o ajudará a manter o rumo. A edição básica inclui mapeamento topográfico e informações sobre terras públicas e privadas, rodovias do serviço florestal e trilhos. É à prova de água e pode ser facilmente instalado no seu veículo com o suporte motorizado incluído e o arnês elétrico com suporte em tubo. Quer mais? Então ficará feliz em saber que pode desacrregar imagens de satélite BirdsEye diretamente para o seu dispositivo sem a necessidade de um computador. (Dica profissional: esse recurso é especialmente útil para caçadores que desejam ter uma ideia melhor do terreno e de onde podem estar os animais na área.)
Tanto o Garmin Tread® SxS Edition quanto o Garmin Tread® 5,5″ vêm com todos os itens acima, além do Group Ride Radio1 para seguir outros ciclistas, um microfone de punho para push-to-talk, navegação curva a curva com OpenStreetMap e Mapas de uso de veículos motorizados USFS e tecnologia inReach® integrada para comunicação global por satélite2 com uma assinatura ativa.
Sistema de audio Tread:
Toda a aventura requer uma música. O robusto sistema de áudio Tread® all-in-one é compatível com qualquer veículo desportivo e fornecerá áudio premium onde quer que vá. Controlável a partir do controlo remoto sem fios incluído, a aplicação Tread gratuita ou do navegador Tread, as fontes de entrada de áudio incluem tecnologia AM/FM, AUX e BLUETOOTH®, e o design robusto garante que a sua música nunca perca uma batida, independentemente das condições de direção. Quer mais? Então vai adorar os LEDs de alto-falante integrados, que permitem controlar e até mesmo sincronizar a sua música com as suas cores.
Radio de grupo:
Está a sair na estrada com os seus amigos? Emparelhe o seu GPS Garmin compatível com um rádio de grupo1 e poderá partilhar a sua localização com todos no seu grupo, bem como conversar uns com os outros com o microfone de mão incluído. Se preferir manter as mãos no volante, pode até emparelhar o seu dispositivo Garmin com um capacete ou auscultadores com tecnologia BLUETOOTH para comunicação mãos-livres. Alguns equipamentos de navegação por satélite Tread incluem o acessório Group Ride Radio, ou pode comprá-lo como um acessório separado.
Caixa de interruptores digital:
Depois de um tempo, os acessórios do seu veículo começam a acumular-se. Barras de luz, alto-falantes, compressores de ar, fechaduras e muito mais precisam dos seus próprios controlos, a menos que adicione um Garmin PowerSwitch™. Esta caixa de comutação digital oferece controlo centralizado para todos os acessórios de 12 volts do seu veículo a partir do seu equiapmento de navegação GPS ou smartphone compatível com Garmin. Pode aceder até quatro dispositivos Garmin PowerSwitch a partir do memso ecrã tátil, para que possa passar mais tempo na parte divertida do off-road e menos tempo na configuração.
Câmaras sem fios BC 50:
Uma visão clara é essencial para qualquer passeio, acidentado ou não. Felizmente, as câmaras sem fio da série BC™ 50 da Garmin são compatíveis com todos os GPS Tread, permitindo uma visão mais ampla do seu veículo. Com um amplo campo de visão e construção robusta, essas câmaras oferecem opções de montagem flexíveis para maior visibilidade.
1 O seguimento de grupo está disponível para pilotos que usam um GPS Tread, e apenas os pilotos com um GPS Tread podem ser seguidos. A conexão à energia do veículo é necessária para seguimento de grupo e funcionalidade de microfone push-to-talk.
2 Necessária assinatura de satélite ativo. Algumas jurisdições regulam ou proíbem o uso de dispositivos de comunicação via satélite. É responsabilidade do usuário estar ciente e seguir todas as leis aplicáveis nas jurisdições onde o dispositivo será usado.
Imagens de satélite © 2022 Maxar Technologies (a data das imagens de satélite pode variar).
A palavra e os logótipos Bluetooth são marcas registadas e propriedade da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer uso de tais marcas pela Garmin está sob licença.
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos






































