Pesquisa avançada

Simulador de Simracing Desenvolvido para Condutores com Mobilidade Reduzida

Simulador de Simracing Desenvolvido para Condutores com Mobilidade Reduzida

Acessibilidade, inclusividade, competitividade e diversão são valores centrais do Team Fordzilla, a nossa equipa de eSports, e todos estes valores foram utilizados no desenvolvimento de um novo simulador de simracing destinado a condutores com deficiência e mobilidade reduzida.

A nova peça de hardware, a primeira deste género, permite aos jogadores com deficiência e mobilidade reduzida desfrutar de uma experiência de simulação semelhante ao tradicional cockpit de pilotagem com pedais, o que, por sua vez, os ajuda a jogar e a competir ao mais alto nível. O elemento-chave do simulador é o volante equipado com patilhas que permitem que o acelerador e o travão sejam acionados com as mãos, tecnologia inspirada nos veículos adaptados da Ford.

O simulador, desenvolvido pela empresa especializada Hi-Speed Simulators, tem sido apoiado pelo Ford Adapta - o programa desenvolvido entre a Ford Espanha, a sua rede de concessionários e a Fundação ONCE, para normalizar o acesso à mobilidade das pessoas com deficiência - pelo Team Fordzilla e pela própria Fundação ONCE.

Compatível com todas as consolas, computadores e jogos de vídeo, incorpora software com modo de mobilidade reduzida, bem como uma opção de sistema de Realidade Virtual e está disponível para compra através do website do Team Fordzilla.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top