Pesquisa avançada

Um Socorrista Chamado “Duster”

Um Socorrista Chamado “Duster”

Desde 2013, a Dacia é parceira de três associações de resgate de montanha na Eslovénia, Croácia e Sérvia. Uma ação que ultrapassa a causa solidária e que coloca o Duster como indispensável operacional no “teatro das operações”, pronto para ajudar a salvar vidas.

Com reconhecidas capacidades de todo-o-terreno, o Dacia Duster é um elemento-chave para o sucesso do trabalho de três associações de resgate de montanha, que operam na Eslovénia, Croácia e Sérvia. Todos os anos, três Dusters são cedidos gratuitamente a estas três equipas de resposta rápida a situações de emergência, em cenários complexos, servindo para transportar equipamentos e resgatar pessoas e animais, em locais selvagens e de difícil acesso.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top