Pesquisa avançada

Vem aí a Edição Portuguesa do ‘DosMares’

Vem aí a Edição Portuguesa do ‘DosMares’

Pela primeira vez teremos a versão lusa do ‘DosMares’, o DosMares Portugal, de 7 a 9 de outubro, com um magnífico percurso, repleto de belas paisagens perto do Oceano Atlântico e também do centro do país, onde desfrutaremos de bonitos recantos, história e gastronomia a cada etapa.

A edição lusa do DosMares já é uma realidade, numa aventura que pela primeira vez será realizada em Portugal. Começando com um percurso perto do Oceano Atlântico, e atravessando o interior desde o Norte do país até à região Centro. Esta experiência, limitada a 100 participantes, irá permitir-nos explorar traçados serpenteantes com vistas espetaculares.

Receção dos participantes:

A quinta-feira 6 de outubro é o primeiro dia de receção de participantes, a partir das 17:00 horas no hotel Meliá Ria Aveiro, para realizar o check-in e a confirmação de inscrições.

Mais Info

Link da fonte

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top