Pesquisa avançada

Wayne Griffiths, Novo Presidente da SEAT

Wayne Griffiths, Novo Presidente da SEAT

O Conselho de Administração da SEAT, liderado pelo Presidente da Comissão Executiva do Grupo Volkswagen, Herbert Diess, nomeou Wayne Griffiths como novo Presidente da SEAT a partir de 1 de outubro.

Wayne Griffiths continuará também como CEO e Presidente da marca CUPRA e, por enquanto, como Vice-Presidente Executivo Comercial da empresa. Carsten Isensee continuará a ser Vice-Presidente Executivo de Finanças e TI, cargo que já tinha ocupado durante a sua presidência da SEAT.

Segundo Herbert Diess, Presidente do Conselho de Administração da SEAT, “Wayne Griffiths é um dos administradores mais qualificados do Grupo. Durante os últimos quatro anos, levou as vendas da SEAT a níveis recorde e está a liderar o desenvolvimento da nova marca CUPRA. Ele conta com todo o meu apoio e estou convencido de que continuará este caminho de sucesso na SEAT”. Herbert Diess também expressou a sua gratidão a Carsten Isensee pelo seu trabalho enquanto Presidente em funções, já que “assumiu a liderança e responsabilidade em meses difíceis marcados pelos efeitos da COVID-19 e garantiu a continuidade das operações comerciais”.

 

Fonte/Mais informação aqui.

Links Interessantes:
Anuncia Bicicletas e outro tipo de produtos de Ciclismo no BikeMarket.pt
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt
Compra Óculos, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes de Ciclismo (e também artigos para Fitness, Neve e Lifestyle) aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top